sexta-feira, 17 de junho de 2011

A amiga R chegou

(Bate forte o tambor)



A amiga R chegou

E todo mundo se alvoroçou!- 2x



Quando estou no início da palavra

Ela torna-se forte e vence a parada – 2x

Romeu deu rosas à Rita

E ela saiu toda catita- 2x



Quando eu estou no meio da palavra

E estou sozinha, fico tão fraquinha-2x

A arara tem cara de pau

E brinca com a areia lá do meu quintal-2x



Quando outra me dá a mão

Ficamos muito fortes,

Não tem pra gente não! -2x

Cavalo perdeu o arreio e a ferradura

Partiu-se ao meio

A Amiga R chegou

E todo mundo se alvoroçou!

Paródia composta por Andréa Cambraia

Um comentário:

  1. tiniest, titanium dog teeth. - TITNIA.com
    Tiniest, titanium dog teeth. - titanium nose rings TITNIA.com. titanium rod A trex titanium headphones unique recipe for a very popular recipe of spicy chili. 더킹 바카라 All the ingredients are babyliss pro titanium hair dryer in small batches.

    ResponderExcluir